sábado, 16 de abril de 2011

ACIDENTE COM MORTE ENTRE CAMINHÕES NO PEDÁGIO DE MANDAGUARI

O acidente com morte aconteceu na manhã deste sábado (16) na Br 376 na praça de Pedágio de Mandaguari. Informações dão conta que o caminhão passou a cancela do pedágio, bateu em outro caminhão de uma empresa de sorvete que saiu para fora da pista, em seguida bateu violentamente na traseira de uma carreta carregada de postes. Morreu no local o motorista do caminhão Paulo Rogério Jacintho, 29 anos, ele ficou preso na ferragens e a cabine ficou todo esmagada e destruída. Uma ambulância da Viapar esteve no local mas nada pode ser feito, o corpo de bombeiros foi chamado para retirar o motorista das ferragens, e encaminhou até o IML de Maringá.

5 comentários:

  1. fica com deus e que deus te abençoe parceiro vc se foi mais a sua alma vai estar senpre aqui conosco

    ResponderExcluir
  2. AS PESSOAS QUE AMAMOS SÃO JOIAS PRECIOSAS EMPRESTADAS A NÓS POR DEUS.ELA NUNCA MORREM APENAS SÃO DEVOLVIDAS ANTES DE NÓS.
    QUE DEUS O PONHA EM UM BOM LUGAR.
    DESCANSE EM PAZ PRIMO.......

    ResponderExcluir
  3. Eu vinha de curitiba bem a hora do acidente,estava muita neblina no local,quando passei o pedágio vi a fumaça pó de poste,tinha acabado de bater,mas nao parei...fiquei com medo de causar outro acidente,quando eu voltei na volta,vi somente a cabine coberta com uma lona preta na policia de marialva,mas imaginei que pelo estado da cabine,não tinha muitas chances.

    vai com Deus e condolencias a família.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...