domingo, 8 de junho de 2014

CASAL MORRE EM ACIDENTE MOTO HAYABUSA X TOYOTA HILUX NA PR-317


Confira o vídeo do acidente filmado pelas câmeras da Viapar

O acidente de colisão auto x moto aconteceu na tarde deste domingo (08) na PR-317 em Maringá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual a motocicleta Suzuki Hayabusa GSX 1.300, placa de Marialva, e a caminhonete Toyota HiLux placas também de Marialva seguiam no mesmo sentido da pista - de Maringá para o Distrito de Floriano. No momento em que o motorista da caminhonete Antonio Osmar Butura, 46 anos, fez uma conversão proibida a esquerda para retornar sentido Maringá quando houve a colisão.  Na moto estava o piloto FÁBIO KORMIVES, 32 anos, e a sua esposa LÉIA CRISTINA TIEPPO, 37 anos. Com a violência da batida os dois veículos se arrastaram para a pista contrária os corpos foram arremessados para longe inclusive um ficou debaixo da caminhonete. Já o motorista de Hilux foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital Santa Rita. Os corpos do casal marialvense foram encaminhados ao IML de Maringá. Fotos: Agnaldo Vieira / Roby News.







3 comentários:

  1. O ERRADO NESSA HISTORIA E TEM QUE IR PRESO.TODOS VÃO CONCORDAR É ESSE TONTO QUE ESTA TRANSITANDO NA RODOVIA COM O PISCA ALERTA LIGADO VEJA O VIDEO E REPARE ELE ALEM DE TA COM PISCA ALERTA LIGADO DEU PASSAGEM PRA CAMIONETA.

    ResponderExcluir
  2. Cara, acho que as fotos dos corpos, são totalmete desnecessárias para ilustrar a matéria, e extremamente fortes para a familia e amigos do casal, por favor pense mais na familia que perdeu seus entes queridos e menos no sensacionalismo da reportagem.

    ResponderExcluir
  3. Filho da mae? Tem q ser preso eternamente safado,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...